21 de set. de 2011

Kowalski, o polaco

Kowalski, o polaco, inesperadamente chegou em casa do trabalho e subiu as escadas até o quarto. Lá, encontrou sua esposa, Gertrudes, deitada nua sobre a cama, muito ruborizada, com a mão no coração.
"Meu Deus!", grita Kowalski, "o que houve?!"
"Oh!...", suspira Gertrudes, "telefone pro médico! Acho que estou tendo um ataque do coração!"
"O quê?!..", grita Kowalski. Ele se vira e corre escada abaixo até o telefone e disca para o Dr Ossadas. Só então sua filhinha chega até ele e puxa-lhe a manga:
"Paaai...", diz ela. "Tem um homem nu no armário do quarto."
"O quê?!...", grita Kowalski, largando o telefone e correndo de volta até o quarto.
Ele abre a porta do armário e encontra seu melhor amigo parado lá, sem nenhuma roupa no corpo.
"Jorge", grita Kowalski. "Você deveria ter vergonha de si mesmo! Minha mulher está tendo um ataque do coração e você aqui, assustando as criancinhas!"


Piada contada no dia 31 de maio de 1988
após a palestra: A liberdade é o meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para mim. Deixe sua mensagem.