6 de fev. de 2011

A nova criança

Dividido em três partes - "Robôs são obedientes, rebeldes são perigosos", "Crianças: novas edições da consciência" e "Um novo amanhecer" -, este livro fala dos condicionamentos impostos na infância, da cultura de repressão, dos crimes cometidos contra o indivíduo. Para Osho, as crianças são submetidas a um sistema educacional, religioso e econômico que as transforma em autômatos seguidores de ordens. Ele propõe que se deixe a semente interior crescer e desenvolver suas potencialidades, gerando indivíduos autônomos
  • Editora: Gente
  • Autor: OSHO
  • ISBN: 8573121955
  • Origem: Nacional
  • Ano: s.d.
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 87
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
  • 17 comentários:

    1. procuro o livro do grande e iluminado mestre osho , A nova criança . Será que vocês vendem ? e me podem enviar para mim?
      Ovrigado
      um dia iluminado.
      Sandra

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Uma nova edição com o nome "O livro da criança" será lançada nos próximos meses.

        Excluir
      2. "O livro da criança" é outro livro, ao que pude ver na bibliografia...

        Excluir
    2. Quero muito comprar este livro,mas não o acho, como faço para obte-lo?

      ResponderExcluir
    3. Ingrid eu vi no mercado livre (artigo usado).

      ResponderExcluir
    4. Ingrid eu vi a venda no mercado livre (artigo usado) R$150,00
      abraços

      ResponderExcluir
    5. Por favor, onde esse livro está disponível? Obrigada.

      ResponderExcluir
    6. por favor, quero muito esse livro e não acho em lugar nenhum.. sei que é pedir demais mas se alguém poder me mandar uma cópia digitalizada dele por e-mail, serei muito grato. poso combinar até uma forma de pagto... meu contato alan.engenhariacivil@hotmail.com

      ResponderExcluir
    7. Olá, também procuro este livro, não encontrei sequer no mercado livre, se alguem souber onde posso adquirir, ficarei muito grata.

      ResponderExcluir
    8. Quero comprar o livro "A nova criança"como,mas não tem em nenhuma livraria,onde posso conseguir?

      ResponderExcluir
    9. Vamos enviar um e-mail para a Editora Gente. Vamos pedir q publiquem essa obra novamente. Não consigo encontrar em lugar nenhum aqui pela Internet. Com muita sorte é provável que consigamos apenas em sebos(não-virtuais) e garimpando muito.

      ResponderExcluir
    10. Por favor, quero muito ler esse livro, mas não o encontro em lugar nenhum..
      Se hover como conseguí-lo me mande informações por email: aivlet@hotmail.com

      ResponderExcluir
    11. Sera que alguem sabe o titulo deste livro em ingles?

      ResponderExcluir
    12. Como faço pra adquirir esse livro ?

      ResponderExcluir
    13. tenho o livro em bom estado valor 159,00+ frete Gopal 21-999996894

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. VOCÊ AINDA TEM O LIVRO, POIS TENHO INTERESSE EM COMPRAR DE VOCÊ. CAMILAFLIMA@HOTMAIL.COM

        Excluir
    14. Bom Dia, ás 10:38, liguei para a Editora Gente e me informaram que ela não faz mais parte dos livros de Osho, gostaria de saber se existe outra editora e onde comprar. Obrigada

      ResponderExcluir

    Sua opinião é importante para mim. Deixe sua mensagem.